Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

VEJAM QUE LINDAS PÉROLAS GANHAMOS


Gostaria de lhe compartilhar o texto que fiz dedicado ao blog.


Saravá irmã!


Muito feliz me sinto e minha alegria é cada vez maior quando tenho exemplos sólidos de esperança.

Como se enche de emoção meu coração ao ler mensagens tão belas enviadas de nossos superiores que jamais desistirão de nenhum filho da Terra.

Quão lindo é ver harmonia entre as religiões, onde cada um pode e deve seguir por onde dita seu coração, mas jamais podemos esquecer o respeito, amor e união.

A mediunidade psicografada é linda de se ver, traz conforto as feridas expostas que temos causadas pelas dores que muitas vezes nos fazemos passar.

E muito temos a agradecer ao Pai Maior por mandar irmãos interessados em fazer a caridade, cheios de amor, sem se interessar o quanto se beneficiará.

Dedico esse meu pequeno e simples texto aos irmãos que possuem essa mediunidade e a usam exalando harmonia, paz e conforto aos que tanto precisam.

Deus salve os irmãos médiuns que enviou à Terra e que estão dispostos a servi-Lo humildemente.

Deus salve os espíritos que trabalham na linha do espiritismo, que tanto ajudam e salvam tantas almas quanto podem.

Deus salve os espíritos da Umbanda que tanto nos tem a ensinar.

É por isso que feliz me sinto... Tenho a esperança!

Abençoado é esse espaço, que sempre encontro explicações e mensagens onde só se impera o Amor.

Tantas e tantas vezes encontrei aqui, as duvidas que trazia comigo de muito tempo.

Os guias que aqui deixam suas mensagens muito têm a nos ensinar e orientar, cabe a nós ir destruindo nosso ego, orgulho e vícios, pra seguir o que eles tão sábios, caridosamente nos ensinam.

Trago um carinho muito grande por cada guia que deixa sua mensagem aqui, e leio todas sempre me emocionando e me sentindo confortada e amada por esses filhos do Pai que entendem as dores dos filhos aqui da Terra, e da maneira que podem nos abrem os olhos e nos encaminham, orando ao Pai Maior que mais um filho seja encaminhado a estrada florida e luminosa rumo a Aruanda. Muito obrigada ao médium que permiti que esses companheiros da tão iluminada Aruanda orientem aos pequenos e aprendizes filhos da Terra.

Zambi lhe agradeço eternamente por ter me dado a oportunidade de ser médium.

Salve a Umbanda!
Texto enviado por Luiza Duarte Ferrugem

Hoje ganhamos o maior tesouro que existe nesta terra, ganhamos AMOR, através desta irmã querida, que sem nunca a menos termos entrado em contato, sendo nós simples anônimos para ela, nos envia tão bela mensagem.

Nós só temos a agradecer, sendo que muito obrigada é muito pouco para tão grande bem que nos fez, às vezes temos fraquejado no caminho, achando que as mensagens de nossos amados guias ficam aqui no esquecimento, não por nós que não somos nada, não somos ninguém, apenas espíritos encarnados extremamente endividados com a espiritualidade, tentando uma forma de quitar alguns destes débitos.

No entanto por estes amados guias, que para nós são amigos amados, que nós sabemos têm um trabalho enorme de socorro a fazer e mesmo assim encontram um tempinho para nos passar seus ensinamentos, por eles nós sinceramente gostaríamos que o trabalho fosse divulgado.

Hoje sabemos, sentimos que a espiritualidade está em festa, alguém que não vejo, mas sinto, me sussurra: "Sempre vale a pena, filha, sempre".

Obrigada Luiza por tão belo presente e convido você desde já a pegar uma folha de papel em branco e deixar os pensamentos fluírem, algo me diz que ganharás um bem muito valioso.

LUCONI E EDSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES