Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

VIBRAÇÃO DE AMOR CURA CIGANO RAMIRES





Dá licença, meus amigos que eu já estou chegando, demorei um pouquinho porque venho de longe, venho de outras terras, que daqui não são não, venho de outros mares, que estas terras não banham.


É meus amigos, o trabalho é árduo em todos os cantos do planeta, quantas e quantas pessoas necessitam de amparo, e desta vez o amparo não é só espiritual, não precisamos atuar não só no mental das vítimas mas também no mental mais precisamente no coração, daqueles que podem ajudar materialmente esta gente sofrida.


Sim, muitos fomos deslocados para aquela área, fora os que já estavam lá preparando os irmãos para o momento inevitável, que já sabiam viria, mas quando exatamente não sabiam, tudo dependia de uma série de situações, de acontecimentos.


Sem contar às equipes que trabalham com a cura no mundo espiritual, nossa que trabalhão, ter que não só trabalhar no períspirito de cada vítima mutilada, outras doentes pela situação de fome e muita sujeira, e ao mesmo tempo intuir os profissionais da saúde encarnados na terra, para que ajam de forma acertada, indo direto ao ponto.


Então porque eu hoje estou aqui, porque venho utilizar um aparelho, para falar de um fato que já aconteceu as semanas, simples meus amigos, porque de imediato e durante algum tempo, muitas foram as orações e muitas foram as energias de amor que recolhemos e direcionamos para as vítimas da catástrofes, mas agora o tempo passou, o mundo girou e as pessoas já se acostumaram com a tragédia daquele povo, e as preces diminuíram bastante.

No entanto mais o tempo passa, mais necessidades se apresentam, mais doenças aparecem e mais o desespero aumenta.

Então venho pedir a todos que nesta página vierem, voltem a dirigir o seu amor e seu desejo de ajuda para o Japão, aquele povo que aparentemente não demonstra sofrimento, traz dentro de si uma chaga aberta, uma chaga que cada lembrança do ocorrido, que cada grito de dor de um irmão, e cada choro de uma criança órfã faz sem dúvida nenhuma sangrar mais e mais e com grande risco de tornar-se um câncer em suas almas.

Ajudemos a estes irmãos enfrentarem as vicissitudes com coragem, que não se entreguem nem de corpo, nem de alma.

Façam vibrações de amor todos os dias, poucos minutos do tempo de cada um, já gerará um manancial imenso de energias positivas que farão com que eles não caiam.

Se puderem passem a mensagem à diante, e não se esqueçam de que eles precisarão da ajuda e conforto espiritual por muito tempo.

PEÇO que vibrem amor sempre que houver uma catastrofe em qualquer lugar do planeta. Todos somos um e um somos todos.  

Agora ainda não retorno, vou passar por outrosensitivos para que possa deixar a mesma mensagem, o mundo é grande e está repleto deles.


Fiquem na paz do Senhor.


Ditado por cigano Ramires

Psicografado por Luconi

04-04-2011




2 comentários:

  1. Luconi. Sou espírita, como já deve supor. Mas tenho lido muitos livros sobre a Umbanda e tenho ficado encantada. Estou completamente apaixonada pelas mensagens de Pai João do livro "Sabedoria de Preto Velho". Já comprei também "Tambores de Angola" e "Aruanda". É um universo novo para mim e encantador. Beijos, amiga e obrigada pela visita ao Arca. Sua presença é muito importante.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga Luconi desculpe responder só agora sobre oaplicativo do blog vc chega em um dos meus blogs e clika no linkeed,qdo abrir o site vc coloca a opção de adcionar no seu.Acredito que vc tenha excluido o gadget pois aconteceu comigo ,so vi nome sem mensagem nem imagem exclui.Eu tentei te responder por email mas esqueci a senha do hotmail.misturo com os blogs.abraços e grata sempre por amizade e comprreensão

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES