Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CABOCLO GIRAMUNDO ALERTA DE OXÓSSI E OBÁ





Nos reinos de Oxóssi se abre todo o conhecimento, o reino de Oxóssi é as matas, é através do seu mistério que Oxóssi conduz cada irmão deste planeta ao conhecimento, aguçando nele a vontade de querer saber, de aprender, a curiosidade de descobrir, abrindo-lhes então às portas para isso. 

Quando o filho abusa dos conhecimentos adquiridos, usando-os da forma errada, então Oxóssi se obriga a paralisá-lo em seus conhecimentos, entregando-o para isso à nossa querida mãe Obá, que ao oposto de Oxóssi paralisa os conhecimentos dos seres, reconduzindo-os para o entendimento de seus erros.

Oxóssi é a evolução dos conhecimentos, Oba é a paralisação dos mesmos. Oxóssi é de essência vegetal, Obá é de essência telúrica (terra).

Oxóssi abre os conhecimentos dos seres para a evolução dos mesmos, para o bem da humanidade e do planeta. 

Obá os paralisa para o bem deles, da humanidade e do planeta. 

Infelizmente toda paralisação é bastante dolorida, quando um ser ou um grupo precisa ser paralisado, sempre existe sofrimento, moral e emocional, até que eles entendam o abuso que fizeram e tudo o que este abuso causou de mal, aos seres, a humanidade em geral, a natureza.

É tempo de lágrimas, tanto para Oxóssi como para Obá, infelizmente a humanidade em geral não os ouviu, infelizmente os desmandos dos homens tem afetado não só a raça humana, como também todas as outras formas de vida do planeta, pois o planeta é vivo, formas de vida que dependem da postura do homem para sobreviverem, para evoluírem. Elas não estão no planeta para enfeitá-lo apenas nem para divertimento ou para o homem fazer destas formas de vida, meio de enriquecimento para si mesmo. 

Oxóssi chora e Obá também, não tem como mais não defender a vida do planeta, impossível não paralisá-lo, terão que fazê-lo.

Oxóssi não mais aguçará saber àqueles que cometeram e continuam a cometer abusos, Obá terá que agir, chora pelos que ela terá que paralisar, chora a muito tempo por todas as formas de vida do planeta que foram violentadas, ultrajadas, usadas como se fossem de propriedade do homem.

Perante Deus todos os filhos são iguais, e não venham dizer que os animais não são seus filhos ou então os seres vegetais, não cometam este bárbaro engano, e com certeza eles não foram colocados no planeta só para servir o homem, o Pai sempre aproveita tudo, eles em situação subalterna ao homem, o serve, mas em contra partida evoluem, por sendas que não cabe ao homem desta terra o conhecimento de saber.

Oxóssi e Obá juntos erguem os olhos aos céus, dirigem uma prece muda com muita dor ao Pai, e pedem “Senhor, que os homens que abusaram do conhecimento sejam paralisados sim, que haja a transformação, pois a maioria da humanidade está contaminada. Mas nós te imploramos Pai, que a transformação venha de forma menos dolorosa possível, e que Vós Pai Eterno, permita que nós amparemos esta mesma humanidade. Pois não somos apenas nós que choramos, mas todos os seus divinos tronos, todos entendemos que é necessário, mas já de pronto nos colocamos na frente das fileiras para poder reerguer estes filhos por nós tão queridos e por Vós tão amados”. 

Quem ler esta mensagem, saiba que os fatos se atropelarão, muitas vezes o silêncio da natureza os enganará e pensarão que o perigo passou, mas é justamente durante o silêncio que Xangô com Egunitá acionarão a justiça, que Ogum fará a lei se cumprir, e nós teremos que paralisá-los. 

Mas ainda creio que quem sabe vocês caiam em si e comecem a se reformular, haverá a transformação de qualquer forma, mas o modo será mais brando. 

 Caboclo Giramundo
psicografado por Luconi 
em 11 de abril de 2011

2 comentários:

  1. Oi
    Parabéns por este trabalho.
    Gostei
    Maria Souza

    ResponderExcluir
  2. Muito coerente a mensagem. Também creio que, em determinados momentos de nossa história, há um estanque como o de uma onda que refrega para voltar com toda a força sobre o homem.
    Parabéns, Marcia, pela postagem.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES