Seguidores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

MISTÉRIO TODOS TÊM, PODER NINGUÉM TEM



Olá meu povo como vão, eu aqui muito feliz de poder passar esta mensagem, tenho certeza que quem precisar vai ler, pois o tal do acaso, que não existe, irá levar esta mensagem as pessoas que são o meu alvo, claro que também outras lerão, mas mesmo as que já sabem é sempre bom lembrar.

Ah eu falo tanto que já ia me esquecendo de entrar no assunto, me falaram para ser rápido, mas eu sou falador, mesmo quando trabalho o faço trabalhando.

Bem o assunto é o seguinte, ando meio chateado com esta história deste povo da terra que vive a dizer este guia tem poder, ou aquele é mais forte, isto me deixa muito bravo.
Isto minha gente não existe, ter ou não ter poder, todos são iguais, uns mais evoluídos, outros menos, mas cada um no trabalho que foi engajado trabalha muito bem.
Trabalham bem não porque têm poder, mas porque quando um espírito é colocado nesta ou naquela linha de trabalho, antes é visto em primeiro lugar o seu grau de evolução, a linha que tem mais afinidade, sempre será regido em primeiro lugar pelo seu mistério natural, que é do seu Orixá ancestral, como também poderá incorporar em si outros mistérios provindos de outros Orixás, dependendo da sua área de atuação, para que ele possa atuar amplamente fazendo assim um belo trabalho.

Não, não entendam mal, quando falo de mistério não falo de poderes mágicos.  

Mas basicamente mistério é o elemento que cada um carrega em si desde que a sua semente original foi criada por DEUS, este elemento é originário de seu Orixá Ancestral.  O mistério pode se manifestar de várias formas e muitas vezes o espírito encarnado nem percebe ou entende o que acontece.
Mas todo mistério é baseado no elemento originário do ser, com a sua evolução ele pode aprender a manusear outros elementos, e os mistérios destes incorporarem no seu ser. Só para ilustrar os elementos são: Cristalino, Mineral, Vegetal, Ar, Fogo, Água e Terra.

Agora entendem que ninguém é mais poderoso que ninguém? Agora quem carrega dentro de si a certeza da Fé em DEUS, e procura agir fazendo a única coisa que Cristo pediu: Amar ao próximo como a ti mesmo, com certeza estará coberto de poder, porque o poder emana do Pai, que é o único que o possui, como somos seus filhos certamente este poder se manifesta quando agimos dentro de suas leis.

Simples não? Bem eu acho muito claro e simples, vocês da terra deveriam se informar mais, não importa qual a religião que frequentam, conhecimento é conhecimento e todos deveriam tentar obtê-lo, e lógico aprender a peneirar, garimpar, o que não for hora de aprenderem não lhes falará ao íntimo, o que não for verdade, vocês sentirão a intuição, e o que for meio verdade e meio mentira vocês devem aprender a peneirar, estudem façam comparações com outros ensinamentos, e procurem certificar-se que os mesmos não vão em desencontro as Leis Divinas.

Nenhum ensinamento que está na Terra é completo, nenhum é totalmente certo nem totalmente errado, a cada um o Pai concedeu uma pequena parte da verdade.

E em último aviso não sejam radicais jamais, o Pai em sua sabedoria soube distribuir as verdades de forma que o espírito aprendesse lentamente em várias etapas da evolução, e conforme a necessidade de cada um.

Bem acabei falando demais, fiquem na paz de Deus.

Ditado por Malama
Psicografado por Luconi
19-10-2010

2 comentários:

  1. LU, falou e disse tudo e mais um pouco.
    Poderoso ,SÓ DEUS e até mesmo mistério ...todos tem por um certo tempo ,mas não por muito tempo ....pois no fundo somos todos iguais mesmo que individuais..
    Um dia o mistério termina e a janela se ilumina para as coisas mais simples e verdadeiras.
    Amiga abraços muitos ....extensivos ao restante da familia....

    ResponderExcluir
  2. Todos deveríamos saber bem disso.Deixar de se achar poderoso e MAIOR doque os outros...Linda mensagem.beijos,chica

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES