Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MÉDIUNS PERDIDOS GUARDIÃO DA MEIA NOITE





Longa muito longa é a espera para nós o despertar das verdadeiras verdades para os nossos médiuns.
É com grande tristeza que vemos nossos médiuns sempre se encaminharem e se iludirem por aqueles que lhes oferece um apoio para sua vida material ou afetiva.

Sentem-se enfeitiçados por aqueles que oferecem pronta solução para seus problemas, e ainda mais enfeitiçados quando têm seu ego satisfeito, com frases do tipo como seu guia tem força, você como médium é poderoso, seus guias são de muita luz, etc. e tal, é a vaidade que eles nem percebem está sendo cultivada e devidamente regada, para que se tornem presas fáceis, se tornam escravos do dirigente do templo, se tornam devedores dos seres das trevas.

Quando mais for levado para o lado humano o ritual, quando mais o médium se vestir com roupas típicas do guia que incorporam, quando mais o espírito incorporado no chefe do terreiro falar palavras que eles gostam de ouvir, mais cegos e surdos ficam os médiuns.

Tudo que pelos ensinamentos era considerado errado, eles passam a achar certo, desde que venha daquele espírito comandante de tal terreiro, e então se vê coisas que são do outro mundo mesmo, que até nós espíritos chegamos a duvidar que aquilo mesmo está acontecendo.

Tudo o que normalmente  pelo aprendizado adquirido em suas bases ou pela lógica eles abominariam, ali naquele lugar, eles arrumam uma boa desculpa para si mesmo para aceitarem e calarem as suas consciências.
E nós seus reais guias de umbanda, infelizmente temos que nos afastar, inclusive os da esquerda, que são guardião da Lei nas Trevas, e por isso não podem aceitar certos abusos. Afastamo-nos, e então alguns espíritos trevosos, passam a agir nos médiuns desprevenidos, usando inclusive o nome dos guias de umbanda, nada podemos fazer, pois devemos respeitar o livre arbítrio de cada um.

Cada um amadurecerá para a verdadeira caridade, para a verdadeira missão, para a espiritualidade maior, no seu tempo certo, quando cansados pelos sofrimentos naturais a quem transgride as leis divinas, abrirem uma brecha em seus corações para a espiritualidade Maior e para as leis imutáveis de Zambi.

Fiquem na paz de Oxalá,
Guardião da Meia Noite
Psicografado por Luconi

Um comentário:

  1. Cada um despertando no seu tempo certo.
    Podemos fazer o alimento e até mesmo levar a colher na boca de um faminto ,mas o processo do engolir é unico e exclusivo dele.
    Portanto ,tenhamos a paciencia necessaria junto a indulgencia irmã ,para aceitar todos como realmente são.
    Abraços para os amigos LU e Edi....

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES