Seguidores

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ALERTA CUIDADO COM OS LIMITES - CABOCLO PENA BRANCA


Não passemos dos limites que a nós são impostos, nem sempre devemos avançar o sinal, aos poucos o Pai nos fornece tudo que precisamos saber para seguir a missão.

Tenho visto tantos médiuns que se perdem na procura de desvendar certos mistérios, usam a mediunidade que tem para tentarem descobrir, principalmente os que têm vidência ou clarividência, tendo certa facilidade tentam transpor barreiras, invadindo certos limites das esferas espirituais.

Como sabem todo ser humano tem seu livre arbítrio e por isto os mentores podem apenas tentar intuir que o que fazem é errado, é perigoso, pois na realidade seus mentais não estão preparados para certas descobertas,eles teimosos e orgulhosos demais do poder que julgam ter em mãos não lhes dão ouvido.

Pobres infelizes, que tardiamente acabam descobrindo que foram longe demais, geralmente o que mais lhes intriga são suas vidas passadas, tentam viajar no tempo, buscam e rebuscam um passado que se fosse ser-lhes útil nesta encarnação o Pai traria até eles de forma natural.

Mas não, pensam que encontrarão algo que os eleve ainda mais em seus orgulhos, levantando ainda mais seus egos, além de correrem o risco de caírem nas mãos de espíritos embusteiros que desejam atranvacar o caminho de evolução de cada um, com o único propósito de aniquilarem qualquer ferramenta que traria alguma luz à humanidade.

Assim sendo mostram aos infelizes curiosos cenas de suas reencarnações de forma bastante distorcida, invertendo as histórias conforme lhes bem convier para atingir o seu fim, além deste perigo, correm o risco de despertarem velhos inimigos espirituais presos a antigos ódios, que os reencontrando reencarnados passam a persegui-los.

Venho aqui neste espaço, dar o meu alerta, pois infelizmente há muito tempo temos perdido preciosos instrumentos de trabalho, através dos quais muita caridade poderia ser prestada, devido ao fato de se perderem em suas buscas para satisfação de suas curiosidades. Temos médiuns que infelizmente acabam carregando por demais seus emocionais extrapolando de tal forma que os mentais deles ficam seriamente afetados e acabam sendo tidos como loucos, perdem-se totalmente.

Nós seus mentores, guias de umbanda e também do espiritismo, continuamos dando-lhes toda a nossa proteção, dentro do que é permitido pelo Pai Onipotente, mas infelizmente sabemos que cada um colhe o que planta.

 Cada um recebe conforme a lei da ação e reação, e muitas vezes o máximo que conseguimos fazer além de orar ao Pai, é segurá-lo por uma linha tão tênue para que não caía mais do que já caiu no abismo que ele mesmo cavou, deste abismo ele só será recolhido quando o negativo de seu emocional for esgotado o suficiente para que eles possam vislumbrar a luz da razão, só então serão levados para o reequilíbrio, que é um tratamento bastante longo. E nós, apenas choramos, choramos o amigo perdido, choramos as suas dores, choramos pelo seu retardamento, e pacientemente esperamos o seu retorno, que sabemos poderá demorar séculos.

Por isto queridos filhos não permitam que seus limites sejam extrapolados, não permitam que a semente da curiosidade lhes aguce a ponto de irem a busca daquilo que o Pai Infinitamente sábio ainda não achou por bem vos revelar.

Esperem, há o momento certo, se realmente houver necessidade de alguma revelação esta virá até vocês, em vidência, em sonhos, em intuição, de alguma forma chegará.

Tenham paciência que um dia tantos porquês serão revelados, tenham paciência e trabalhem para a caridade, para a elevação moral de seu próximo, para plantarem muitas sementes de amor no lindo jardim de Oxalá.

Que Zambi esteja com vocês, que Oxalá os abençoe sempre.

Caboclo Pena Branca
Psicografado por Luconi
em 12-08-10

Um comentário:

  1. Realmente posso dizer q tive experiência não muito agradáveis fazendo regressão...e, não me trouxe nenhum benefício. Eu devia estar bem desiquilibrada e, na ânsia de querer saber...saber
    Hje, mais amadurecida e paciente, não tento mudar
    os designios do Pai Maior. Como meu Preto Velho diz..."Fia Tudo Tem o seu Tempo , hihihi.!"
    Paz e Bençãos do Pai Oxalá !

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES