Seguidores

terça-feira, 4 de março de 2008

ORAÇÃO DO UMBANDISTA



Senhor, faça de mim um instrumento da Vossa comunicação.

Onde tantos mistificam que eu leve a palavra da verdade!

Onde tantos procuram serem servidos que eu leve a alegria de servir!

Onde tantos fecham os olhos para a prática do bem que eu abra o meu coração para acolher!

Onde tantos usam a Umbanda como comércio que eu seja usado pela Umbanda para o amor!

Onde tantos espalham a ignorância e o preconceito que eu saiba agir pela luz do conhecimento e da razão!

Onde a vida perdeu o sentido que através da Umbanda eu leve o sentido de viver!

Onde tantos me pedem um “despacho” que eu saiba ensinar a benção do trabalho interno!

Onde haja doença que eu leve a vibração de saúde do Senhor Oxossi!

Onde haja desespero que eu leve a concórdia e a placidez das águas!

Onde houver desânimo que eu leve a determinação e a tenacidade do Senhor Ogum!

Onde houver injustiça que eu leve o discernimento e a justiça do Senhor Xangô!

Onde tantos me pedem um milagre que eu seja a humildade do Preto Velho!

Onde tantos estão sempre distantes que eu possa fazer a Umbanda sempre presente!

Onde tantos sofrem de solidão que faz morrer que eu seja a pureza da Ibejada, espalhando a alegria!

Onde tantos morrem na matéria que passa, que o Senhor Omulu me abençoe com a vibração da terra, geradora permanente da vida!

Onde tantos olham para a terra que eu seja um espelho de Aruanda, a refletir sua luz na terra!


Colaboração do amigo Washington de Oxossi ( em memória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES