Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

UMBANDA RELIGIÃO




Após anos de aprendizagem dentro da umbanda, procurando sempre seguir as leis de Deus que são as mesmas em qualquer religião, cansei-me de vê-la sempre tão injustiçada, ora por pessoas totalmente leigas, ora por irmãos espíritas que tendo suas missões voltadas no Kardecismo, sem nunca se darem o trabalho de se informarem em fontes sérias sobre a umbanda,propagam que a umbanda não é religião e chegam mesmo a dizer que UMBANDISTA não crê em Cristo, ora injustiçada por irmãos de fé que fazem uso da sua mediunidade em proveito próprio, atuando com espíritos trevosos ou mistificando servindo para afastar da umbanda os irmãos bem intencionados que os procuram ingenuamente.


Por esta razão decidimos fazer este blog passando a história da umbanda e trocando informações para que não só possamos evoluir dentro do nosso saber mas também mostrar aos mais leigos o pouco saber que nos foi aberto sobre nossa religião.


Peço a contribuição daqueles que cultuam a verdadeira umbanda e estejam interessados na sua evolução para que  postem os seus comentários e sugestões. O que normalmente não acontece, pois umbandistas e simpatizantes da umbanda preferem se ocultar. Por quê? Não sei, eu tinha dezoito anos quando gritei aos quatro ventos que era umbandista.

Luconi
(Marcia Maria Luconi)

20-02-2008


Um comentário:

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES